Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Científica de Educação
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 8 n. 1 (2023): Revista Científica de Educação - Fluxo Contínuo
v. 8 n. 1 (2023): Revista Científica de Educação - Fluxo Contínuo
Publicado:
09/14/2024
Artigos
A FEMINIZAÇÃO DOCENTE E O MOVIMENTO SINDICAL NO PARANÁ
Daniela de Vargas
RCE, v. 8, 2023, ISSN 2526-4257, e24047
PDF
A INFLUÊNCIA DO PROGRAMA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA - PIBID NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUA PORTUGUESA: UMA ANÁLISE DAS PRÁTICAS DE ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA E LITERATURA A PARTIR DA CENTRALIDADE DO TEXTO
Welton de Sousa Araujo, Luma Maria Rocha Ramos, Camila Ketly Pereira Bispo Vieira, Ludmila Santos Andrade
RCE, v. 8, 2023, ISSN 2526-4257, e24048
PDF
EDUCAÇÃO INDÍGENA E NÃO INDÍGENA: UMA COMPARAÇÃO DA METÁFORA DA ÁRVORE COM A ANALOGIA TREMEMBÉ
Daniel Valério Martins, Magna Mizurini, Ruan Rocha Mesquita
RCE, v. 8, 2023, ISSN 2526-4257, e24049
PDF
DESAFIOS EDUCACIONAIS: O TERRITÓRIO VIRTUAL NÃO É UMA TERRA SEM LEI
Wermes Dias Damascena Cruz
RCE, v. 8, 2023, ISSN 2526-4257, e24050
PDF
FORMAÇÃO DE EDUCADORES PARA A HUMANIZAÇÃO DA PRÁXIS E INCLUSÃO DAS CRIANÇAS AUTISTAS
Elaine Rodrigues Bianco, Flaviane Liberato Ferreira
RCE, v. 8, 2023, ISSN 2526-4257, e24051
PDF
O JOGO NA COMPREENSÃO E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS- EJA
José Jiordanny Santos Lima, Maria Fabiana Farias de Alencar, Maria Lucinete Campos de Lima
RCE, v. 8, 2023, ISSN 2526-4257, e24052
PDF
OS DESAFIOS NA EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA
Jheniffer Larissa Sena Da Silva, Laura Marialva Baima, Vanessa Soares Dos Santos, Wanildo Figueiredo de Sousa
RCE, v. 8, 2023, ISSN 2526-4257, e24053
PDF
Edição Atual
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
Español (España)
English
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Navegar
Desenvolvido por
Open Journal Systems