AS CORES DA INFÂNCIA: relações étnico-raciais em uma escola de Taiobeiras-MG
Palavras-chave:
Infância, Educação antirracista, InteraçõesResumo
A presente pesquisa tem como objetivo geral compreender como se constroem as relações étnico-raciais por meio das interações entre crianças de uma turma de educação infantil em uma escola pública no município de Taiobeiras-MG. A abordagem adotada será qualitativa, utilizando-se os pressupostos da pesquisa etnográfica. Como instrumentos de coleta de dados, serão empregadas a observação participante e o diário de campo. Espera-se que os resultados obtidos respondam às questões propostas, além de contribuírem com uma nova perspectiva científica acerca das relações étnico-raciais na educação infantil.
Downloads
Publicado
30-05-2025
Como Citar
Ramos de Oliveira, G., & Gonçalves Eugênio, B. . (2025). AS CORES DA INFÂNCIA: relações étnico-raciais em uma escola de Taiobeiras-MG. Revista Científica De Educação, 1(1). Recuperado de https://seer.facmais.edu.br/rc/index.php/RCE/article/view/275
Edição
Seção
Anais